5.2.23

TENDÊNCIAS FASHIONISTAS PARA FICAR DE OLHO EM 2023

Comecinho de ano novo e já estamos de olho nas tendências que marcarão o ano de 2023, seja em decoração, móveis, roupas... Os desfiles das semanas de moda e as it girls das redes sociais são responsáveis por estabelecer as principais tendências do ano, além de influenciar a moda que nós vemos no dia a dia, na rua, no trabalho, na faculdade. Eu separei as tendências que mais me chamaram a atenção para preparar esse post. 

A aposta mais alta certamente é o Barbiecore, que veio à tona após o belíssimo desfile da Valentino no começo desse ano (clique no link para saber mais). Mas a verdade é que tanto rosa assim acaba enjoando um pouco, então eu resolvi variar e trazer algumas tendências não tão comentadas, mas com o seu potencial.

PAETÊ


Uma tendência um pouco controversa, mas que tem o seu potencial. Muitas pessoas atribuem paetês e glitter à vestimentas destinadas para uma festa badalada para a noite, porém a verdade é que tudo pode ser adaptado. Diversas marcas contaram com a participação dessa tendência em seus desfiles e conquistou um espacinho no guarda-roupas de muitas pessoas. Abaixo algumas inspirações dessa tendência em outfits do dia a dia. 


REGATA BRANCA

Finalmente uma tendência em que sempre estive por dentro hahaah' Acontece que o desfile da Prada e o da Bottega Veneta teve a presença marcante dessa peça que é tão comum para nós. Durante os desfiles, a peça foi misturada à peças diferentes e mais elaboradas, o que faz muito sentido e não pesa tanto na composição.Veja abaixo como a regata pode ser acrescentada aos looks para diversas ocasiões:


ALFAIATARIA MONOCROMÁTICA

A trend que tem o meu coração! A alfaiataria monocromática traz um visual elegante e ao mesmo tempo moderno, com os acessórios certos pode trazer diversão e leveza para o seu outfit. Essa tendência já vem de alguns anos, mas após observa-la com mais atenção nas passarelas dos desfiles, ela pode ser uma certeza nesse ano. O desfile da própria Valentino traz algumas peças de alfaiataria em tons de pink. Fendi, Missoni e Ralph Lauren também exibiram peças lindíssimas nesse estilo em seus desfiles de 2022.


Essas são algumas das tendências que escolhi para apresentar à vocês e mal posso esperar para ler suas opiniões. Elas são bem versáteis e super se adaptam ao nosso estilo de nos vestir e se expressar, isso é o que há de mais legal. 

Nos vemos em uma próxima postagem! Beijos, até lá.


13 comentários:

  1. São várias tendências que super uso e amo, adoro pois quando em alta acho mais fácil de comprar e achar para usar

    Beijos
    www.pimentadeacucar.com

    ResponderExcluir
  2. Awesome ❤️
    Your creativity is inspiring !
    Nice article, thanks for sharing this!

    Diana
    Ferbena | Hijab Style

    ResponderExcluir
  3. Loving these trends!
    -Nina
    http://www.stylingwithnina.com/2023/02/what-to-wear-to-brunch-in-winter.html

    ResponderExcluir
  4. The last outfits are cool.
    https://www.melodyjacob.com/2023/02/cantu-extra-hold-edge-stay-gel-review.html

    ResponderExcluir
  5. Bom saber que minhas regatas brancas são tendência. Eu gosto da alfaiataria monocromática e acho bem elegante.
    Bjus!!!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  6. Quantas tendências legais, esse ano promete! Já vou desenterrar minhas regatinhas brancas do guarda-roupas para usar e abusar nas composições.
    Beijos ;)

    ResponderExcluir
  7. Adorei todas essas tendências. Espero encontrar muito disso nas lojas.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  8. Oi Lara, tudo bem?
    Não sou muito ligada a tendências, uso o que me sinto bem, mas como eu adoro alfaiataria, simpatizei bastante com essa da alfaiataria monocromática. ♥
    Beijos,

    Priih
    Infinitas Vidas

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Eu acho bonito o estilo de Alfaiataria monocromática, pena que na onde moro por estar assim do peso nunca acho uma pessoa que fique boa no meu corpo ou que seja do meu tamanho, paetê eu não sei se usaria no passado já tive peças de roupa do estilo que na época lá em 2009/2010 era bastante usado.

    https://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Sempre bom esta atenta as tendências de moda e saber o que fica bem e o que gostamos em nos.
    Amei os modelos e inspirações. Eu amei o básico o branco rs
    Beijos.


    www.parafraseandocomvanessa.com.br

    ResponderExcluir

Oii! Seja bem-vindo ao meu blog, fico feliz que vai comentar!! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita e se estiver seguindo avise para que eu possa seguir também.
Um beijo