7.10.20

INSPIRE-SE: LOOKS DA RACHEL GREEN

Oi galera! Tudo bem com vocês? Espero que todos estejam bem! Há um certo tempo fiz uma postagem falando sobre os looks diferentões da Phoebe Buffay (personagem de Friends interpretada pela Lisa Kudrow). Resolvi continuar com esse tipo de postagem e vou me estender para outras séries e filmes também. Hoje nós vamos conferir os looks lindos da Rachel, dá vontade de ter o guarda roupas dela todinho <3

A Rachel aparece na série com a imagem de uma garota mimada e rica, mas ao longo da série, conforme a personagem vai driblando seus problemas, ela vai amadurecendo e mudando suas atitudes. Mas algo que não muda em Rachel certamente é o seu estilo.

Muitas das peças que a Rachel vestia láá nos anos 90, retornam para a moda dos dias de hoje e faz bastante sucesso. O que eu mais gosto nela certamente são seus looks mais sociais, para o trabalho. Como a Rachel trabalha em uma grande empresa de moda é importante que a sua imagem esteja à par do cargo que exerce. 

É difícil não gostar das roupas que ela usa. Um dos meus looks favoritos dela certamente é esse com a blusinha vermelha e a calça preta com listas brancas nas laterais. Eu mesma tenho uma calça semelhante a essa e adoro! Apesar de fazer 26 anos que a série estreou, os looks da personagem são um prato cheio de estilo e com certeza agrada muitos.

O que você acha dos looks da nossa queridinha Rachel? Já assistiu Friends? Vamos conversar aí nos comentários.

Desejo à todes uma ótima semana, beijos!

28 comentários:

  1. Nunca fui muito lá fã da série, mas o figurino da Rachel sempre de babar mesmo! Tem nada mais lindo que alfaiataria bem feita!
    Beijos!
    tucacheias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O figurino dela é maravilhooso!
      Obrigada pelo comentário, Jen <3

      Excluir
  2. Nunca acompanhei de perto a série, mas tenho de admitir que os looks dela são demais!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. OI Maria, a moda é bem cíclica mesmo. Os looks de uma época sempre voltam.
    Realmente o guarda-roupa dela é de desejar muitas peças.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O guarda roupas da Rachel é atemporal hahah, dá vontade de sair copiando os lookinhos por aí!

      Excluir
  4. Sou apaixonada pelas roupas da Rachel, por mim usaria todos.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Não sou fã de Friends, mas os looks da personagem são bem legais.

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são ótimos mesmo!
      Obrigada pelo comentário Thais <33

      Excluir
  6. Todos os looks dela são tão incríveis, eu amo ficar vendo as fotos.
    Menina, já viu os looks do Jack Chan dos anos 90? são bem atuais e bonitos.
    Eu amo todos os cabelos da Rachel
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também gosto bastante de ver os looks dela, gosto de me inspirar no estilo da Rach. Não vi o estilo dele, vou procurar saber, mas já imagino que seja bem bacana.
      Os cabelos dela são iconicos hahah

      Excluir
  7. Oie!
    Eu não sou a maior fã de Friends, mas é Rachel é minha favorita.
    Sempre gostei muito do estilo dela.
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ale,
      que bacana que a Rach é a sua favorita. A minha é a Phoebe.
      Beijoss

      Excluir
  8. Olá, Maria.
    Nunca assisti Friends acredita? hehe. Eu queria era ter essa juventude da atriz porque essa mulher não envelhece. Tá com a mesma cara ainda hehe.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não assistiu Sil? Espero que possa dar uma chance a série qualquer dia desses. A Jen nunca envelhece né? Maravilhosa ela ^^

      Excluir
  9. Rachel é um ícone da moda, amo os looks dela.

    Beijinhos
    Renata

    ResponderExcluir
  10. Oi
    adoro Friends, super usaria esse vestido xadrez, e a saia, com camisa branca e o blazer.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Amei as inspirações dos looks, alguns eu já uso hahahah, amo roupa social, acho maravilhoso e elegante, e agora estou voltando a gostar demais de vestidos, se eu pudesse estaria sempre com um.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também acho roupa social maravilhosa, super elegante. Vestidos são um amor né, eu adoro! Tenho váários!

      Excluir
  12. O estilo dela é muito incrível.

    Beijos e até a próxima!
    >>> https://julianarabelo08.wixsite.com/donnaju

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Nunca fui muito fã de Friends, tentei assistir uma ou duas vezes mas achei sem graça confesso :P
    Mas amo demais os looks da Rachel! Acho lindo esse estilo mais 90s, meio despojado mas elegante haha :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, que pena que a série não funcionou com você! Eu também adoro esse estilo, adoraria investir mais em peças com essa pegada <3

      Excluir

Oii! Seja bem-vindo ao meu blog, fico feliz que vai comentar!! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita e se estiver seguindo avise para que eu possa seguir também.
Um beijo