22.9.20

VOLTEI

Olá pessoal, tudo bem? 

Que saudades de escrever nesse cantinho. Confesso que a quarentena não tem sido nada fácil (para ninguém não é mesmo?). Minha faculdade está paradíssima, não informa nada sobre as matrículas, minha ansiedade e estresse cada vez mais atacados, diversos outros problemas que não valem a pena serem mencionados. Mas, todos nós temos problemas. E um dia, eles passam. Só não podemos ficar sentados e esperar que tudo se ajeite. A vida continua independentemente de estarmos bem ou não.

A melhor solução que encontrei foi me afastar do blog e ficar sem postar (até porque eu não tinha um pingo de vontade de fazer absolutamente nada). Esses dias, resolvi acessa-lo para ler algumas postagens antigas e me deu um aperto no coração. Senti que precisava voltar, porque blogar é uma coisa que já está tão presente (positivamente) na minha vida, que ficar sem fazê-lo é muito triste. 

Estou cheia de ideias para novas postagens, super legais e estou empolgada para trazer tudo isso aqui para esse blog que tanto amo. Comecei o ano focada em mante-lo e não deixa-lo cair no esquecimento como tantos outros blogs que criei, e aqui estou eu cumprindo minha meta (não por obrigação ou algo do tipo, mas porque eu realmente quero continuar por aqui)! Achei que deveria trazer uma explicação antes de voltar do nada. Espero que possam continuar me acompanhando. Mil beijos e até mais!

33 comentários:

  1. Que bom que voltou!
    Boa sorte novamente e que seu blog seja um
    Sucesso!
    Beijos.
    https://vinteedoisdemaio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Se lhe faz bem, tem que voltar mesmo. Aguardando as novas postagens.

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Que seu retorno seja repleto de novas experiências e bons momentos! Se te faz bem voltar com o blog, saiba que todos aqui te apoiarão!


    Um abraço,
    Patricia

    Blog Patricia Faria
    Fanpage Patricia Faria
    Instagram
    Pinterest

    ResponderExcluir
  4. Que bom que voltou cheia de ideias.
    Ás vezes é bom dar um tempo do blog mesmo.
    Beijos!
    Pam Lepletier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo, às vezes é bom tirar um tempo para nós e avaliar algumas coisas.
      Beijos Pam <3

      Excluir
  5. OBAAAAAAAAA! Você voltou!!!!!!!!
    Bem vinda de volta, desejo muito sucesso!
    beijos
    http://estante-da-ale.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Que bom que voltou.
    Logo logo tudo se ajeita, fique bem.
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Seja bem-vinda de volta, tudo vai se ajeitar.

    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  8. Bem-vinda novamente, já estou no aguardo pelas postagens!
    Boa semana para você!

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. Simm, estou bem feliz e super empolgada para voltar a postar!
      Beijos

      Excluir
  10. Boa sorte e agora é só voltar ao trabalho!!
    xoxo

    marisasclosetblog.com

    ResponderExcluir
  11. Oiee! Bem vinda novamente!
    Te desejo sucesso nesse recomeço, que te traga muitas alegrias :D

    Estante Bibliográfica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Laura! Muitíssimo obrigada pelo comentário, fico muito feliz ao ler.
      Beijão

      Excluir
  12. Oi
    bem vindo de volta, e tudo vai melhorar, vai consegui resolver a situação da faculdade, enquanto isso respira fundo, tenta se distrair.

    http://momentocrivelli.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Denise. Infelizmente, a questão da faculdade ainda é algo que me deixa muito triste, mas tudo no seu tempo não é mesmo?
      Beijos!

      Excluir
  13. Olá, Maria.
    Esse período tem sido muito dificil para todo mundo. Eu também estou sofrendo com ansiedade. Mas o blog é uma das coisas que tem me ajudado muito nesse período. Seja bem vinda de volta e que dê tudo certo.

    Prefácio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Sil. Espero que o meu blog seja uma válvula de escape como tem sido para você! Obrigada pelo comentário!
      Mil beijos

      Excluir
  14. Oi!
    Fiquei feliz em saber que está de volta, espero te ver muitas vezes por aqui. É muito bom ter um cantinho nosso para desabafar e produzir muito conteúdo bacana.
    Beijos.



    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Vanessa!
      Pode deixar que eu vou estar sempre por aqui, trazendo postagens muito relevantes ^^
      Beijos

      Excluir
  15. Oi Maria, não está mesmo fácil para ninguém. Eu também ando me desanimando com algumas coisas. Algumas vezes me desanimo com o blog achando que estou sem assunto. Mas depois acabo sempre me arrependendo de não tê-lo atualizado e fico correndo atrás do prejuízo. que bom que você retornou. Espero que o blog te anime
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Chris! É normal isso acontecer mesmo, mas que bom que você consegue manter seu cantinho atualizado, eu adoro suas postagens e os lugares maravilhosos que mostra pra gente, além dos outros assuntos também.
      Obrigada pelo comentário, mil beijos!!

      Excluir
  16. Todas nós temos mesmo problemas, mas se vc quer saber, gastar minhas energias no meu blog é o que me renova e me faz esquecer um pouco meus problemas.
    Então amiga, bem vinda novamente!
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai Leslie, espero que meu blog seja um refúgio assim como o seu é para você! Pretendo ficar mais nele ao invés de abandona-lo. Obrigada pelo comentário, fiquei muito feliz ao ler!
      Beijossss

      Excluir

Oii! Seja bem-vindo ao meu blog, fico feliz que vai comentar!! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita e se estiver seguindo avise para que eu possa seguir também.
Um beijo