14.3.20

INSPIRE-SE: LOOKS DA PHOEBE BUFFAY

 
Até quem não acompanha a série sabe que a fashionista dos seis Friends é a Rachel Green. Mas é nos looks da Phoebe que eu sempre acabo prestando mais atenção. Os looks da Phoebe tem uma pegada mais hippie e também reflete bastante a sua personalidade e as coisas que ela defende. Em certos momentos da série, sabe-se que a Phoebe não compra em marcas famosas por diversos fatores (que renderia uma ótima postagem, aguardem), logo com as roupas não deveriam ser diferentes. 
 
 
A personagem de Lisa raramente usa calças, apostando mais em saias e vestidos longos. Nesse terceiro look, ela usa uma saia longa roxa, blusinha branca e essa jaqueta jeans com um nózinho. Outro dos meus looks favoritos é esse do meio, um longo vestido preto com blusa de gola manga longa branca. 
 
 
Mas quando ela resolve usar calça o resultado é adorável como nesse look onde ela usa uma legging mais colorida e uma blusa preta maior e mais larga deixando o look tão confortável quando bonito. Outro dos meus favoritos é esse onde ela usa uma saia mais curtinha com uma meia calça roxa! Eu amo muito esse e acho uma das melhores inspirações.
 
Os penteados que a personagem usam também refletem bastante da sua personalidade excêntrica e divertida. No começo da série, víamos sempre a Phoebe com seu cabelo natural o que trazia uma imagem inocente e angelical para a personagem. Ao longo das demais temporadas, quando os traços mais marcantes de sua característica extrovertida se acentuaram, podemos vê-la com o cabelo preso com várias presilhas. tranças, rabos de cavalo, tiaras e outros. 
 
 
Outra coisa que amo na Phoebe é que ela usa acessórios sem medo. Colares, pulseiras, anéis. Suas mãos estão sempre cheias de anéis e eu adoro! Essa é uma das inspirações que quero aderir porque eu gosto bastante.
O que vocês acham da Phoebe? Gostam do estilo dela? Qual desses looks você gostaria de se inspirar e/ou adaptar? Me conta nos comentários!
Beijos e um maravilhoso final de semana

30 comentários:

  1. Eu já assisti Friends, mas não é muito minha vibe. Gostei da postagem e dos looks da personagem :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado Thais, obrigada pelo comentário!
      Beijos

      Excluir
  2. Os looks dela são bem criativos.
    Eu gostei do vestido longo e preto, com a blusa branca.
    Beijinhos!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente são bem criativos, também gosto do vestido preto Adriana!
      Beijos

      Excluir
  3. Amo friend! E os looks são lindos!!
    Seguindo o blog ♥️😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho, irei te seguir também!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi, tudo bem?
    Eu amo Friends. E acho que das três quem sempre me chamou a atenção foi a Mônica, mas uma coisa que realmente amo no estilo da Phoebe são os anéis. Nisso concordo que são realmente uma parte essencial do estilo dela e também amaria aderir.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Vanessa, tudo ótimo e com você?
      Eu também amo Friends, amo a Mônica, principalmente no aspecto da limpeza e organização hahah Os anéis são bem característicos de seu estilo, não?
      Beijos

      Excluir
  5. Não assisti Friends, mas também sempre me identifiquei com os looks da Phoebe, Simplesmente maravilhosos!
    Beijos
    Balaio de Babados
    Participe do sorteio Rumo aos 4K no instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os looks dela são um máximo não é?
      Beijos, obrigada pelo comentário Luiza!

      Excluir
  6. Não me identifico com o estilo da Phoebe, embora seja a mais engraçada.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Phoebe é a mais engraçada mesmo, morro de rir com ela!

      Excluir
  7. OI Maria, eu gosto dessa linha mais hippie chic, essa pegada mais decolada.
    beijos
    Chris


    Inventando com a Mamãe / Instagram  / Facebook / Pinterest


    ResponderExcluir
  8. Não assisti Friends, então não conhecia a personagem, mas adorei os looks! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que adorou Kaila e espero que possa dar uma conferida em Friends qualquer dia!
      Beijos

      Excluir
  9. Ainda não assisti Friends, mas falam muito bem da série :)

    https://blogda-joana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Vivo para os looks dessa mulher na série Friends!!

    https://little-cherry-wine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Os looks delas são bem diferentes xD. Ainda não vi Friends para acompanhar, mas gostei do estilo dela.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Amei os looks, são peças que também estão super em alta hoje, né.
    amo me inspirar em personagens na hora de comprar roupas
    beijos
    https://www.dearlytay.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, várias peças dos looks dela estão em alta hoje em dia. É muito legal se inspirar em personagens na hora de comprar, né? Amo fazer isso.
      Beijos

      Excluir
  13. Wow! Wonderful post! Very inspiring!
    http://www.recklessdiary.ru

    ResponderExcluir
  14. Confesso que alguns looks dela não me atraem não. Mas num todo, até curto o estilo dela! xD

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem uns looks meio nada a ver, mas fico feliz que curtiu o estilo dela :)
      Beijos

      Excluir
  15. Eu acho a Phoebe uma personagem bem legal, principalmente pela pegada mais hippie dela. O figurino... não usaria, mas combina perfeitamente com ela, com certeza! Mas eu mega apoio você fazer um post sobre o lance de ela não comprar marcas famosas.
    Bjks!

    Mundinho da Hanna
    Pinterest | Instagram | Skoob

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O figurino é bem a cara dela não é? Obrigada pelo apoio, haha, com certeza farei um post sobre esse assunto!
      Obrigada pelo comentário Hanna ;)

      Excluir

Oii! Seja bem-vindo ao meu blog, fico feliz que vai comentar!! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita e se estiver seguindo avise para que eu possa seguir também.
Um beijo