6.3.20

BOAS VINDAS

 Tumblr_mjzgu1dc7d1s5tjfjo1_500_large
Oi pessoas lindas, como vocês estão? 
Eu gostaria de começar essa postagem, que marca o início desse blog, compartilhando com vocês que em toda a minha vida eu sempre tive blogs. Desde muito pequena eu costumava passar horas e horas desenvolvendo layouts e criando postagens sobre assuntos que eu gostava. 
 
É claro que nenhum desses sites existem hoje em dia porque eu sempre excluí todos eles. Na minha cabeça, eu achava que não eram bons o suficiente e acabava detestando tudo. Eu sou muito extremista (e às vezes um pouco impulsiva). Quando não gosto de algo, desfaço na hora. O que acarreta alguns arrependimentos na minha vida. 
 
Mas blogar sempre foi uma coisa que eu gostei muito e como estou com muito tempo de sobra, resolvi voltar com esse hábito que esteve presente na minha vida por muitos e muitos anos. Ainda não sei exatamente sobre o que eu vou postar, mas garanto trazer assuntos divertidos e leves que nos distraía e divirta diante desse mundo tão conturbado que nós vivemos, não é mesmo? 
 
Espero que vocês possam me ajudar nessa jornada, começos não são fáceis e é nesse ponto que eu acabo desistindo das coisas. Mas não dessa vez, rs. Até a próxima postagem, obrigada por ler até aqui.

Beijão!

34 comentários:

  1. Seja bem vinda então! Já estou ansiosa pelas postagens :)

    https://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  2. Hi darling! Welcome to the blog, I hope I can follow your posts! Kisses and success!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks for the affection, I'm happy that you will follow the blog!

      Excluir
  3. Seja bem vinda e muito obrigada pela visita. Volte sempre!
    Mil Beijos!
    http://pensamentosdeumageminiana.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo comentário Gabriela, vou voltar sim, com certeza <33
      Beijão!

      Excluir
  4. Seja bem-vinda e espero que não desista dessa vez.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Adriana, pode deixar, não vou desistir não!
      Beijos

      Excluir
  5. Que amor de post!! Bem vinda e já estou ansiosa pelo que vem por aí!

    Beijos

    Imersão Literária

    ResponderExcluir
  6. Bem vinda e espero que já esteja melhor!

    Isabel Sá  
    Brilhos da Moda

    ResponderExcluir
  7. Olá. Espero que você esteja sempre por aqui e que seja um lugar que você possa se expressar e amar.

    Beijos, Vanessa
    Leia Pop

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwn Vanessa, que lindo! Obrigada, vou estar sempre postando por aqui.
      Um beijão

      Excluir
  8. Seja bem vinda! Depois que a gente conhece a blogosfera, nunca mais sai dela, kk.
    Vou acompanhar o blog e estou ansiosa pelos próximos posts.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Leslie, sempre mantive blogs desde que entrei e amo muito! Fico feliz que acompanhará esse cantinho.
      Um beijo

      Excluir
  9. Seja bem-vinda a blogosfera e espero que você permaneça por muito tempo.
    Big Beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lulu!!! Vou permanecer sim, pode deixar ;)
      Beijoss

      Excluir
  10. Que bom que retornou a blogar, eu amo fazer isso. Espero que dê tudo certo na sua caminhada. bjos
    Estou te seguindo por aqui.

    www.garotadoscremes.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo blogar, não é mesmo Glaucia? Obrigada pelo carinho, vou te seguir também.
      Beijão

      Excluir
  11. Seja bem vinda <3. Também amo blogar quando tenho tempo e espero que tu tenha uma boa caminhada.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  12. Com certeza vou adorar seu conteúdo. E espero que desta vez você chegue para ficar. Adoro conhecer e acompanhar novos blogs. Lhe desejo muito sucesso!

    www.vivendosentimentos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que gostará de acompanhar meus posts Monique! Eu também gosto de conhecer novos blogs.
      Obrigada pelo comentário lindooo ^^

      Excluir
  13. Eu também começa e excluía o blog, mas insisti no meu atual e estou com ele desde 2013 e foi a melhor coisa que eu fiz
    Beijos ♡ Blog | Instagram | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero insistir nesse assim como você fez. Com certeza deve ter sido ótimo continuar com seu blog <33
      Beijos

      Excluir
  14. Seja bem vinda, blogar é bom demais!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta então! Sucesso com esse novo blog! ^^

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  16. Olá Maria tudo bem?
    Seja muito bem-vinda de volta à blogosfera.
    Sinta-se acolhida e abraçada.
    Já estou curiosa com os posts que você vai publicar.
    Gratidão pela visita lá no bloguito, volte sempre.
    Uma excelente semana pra ti
    Bjs Luli
    https://cafecomleituranarede.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Luli, tudo ótimo e com você?
      Obrigada pelo carinho, fico até sem jeito hahah ^^ Vou voltar no seu blog com certeza, pode deixar.
      Uma excelente semana para você também.
      Beijos

      Excluir

Oii! Seja bem-vindo ao meu blog, fico feliz que vai comentar!! Deixe seu link para que eu possa retribuir a visita e se estiver seguindo avise para que eu possa seguir também.
Um beijo